PUB
Caldelas inscreve-se no concurso Eco-Famílias
Caldelas inscreve-se no concurso Eco-Famílias
© Direitos Reservados
Quarta-feira, Junho 3, 2020

Som o lema “As famílias de Caldas das Taipas participam no concurso Eco-Famílias XXI”, a Junta de Freguesia de Caldelas, a Brigada Verde e a ABAE reforçam o desafio para que as famílias taipenses adotem boas práticas e sustentáveis.

Nesse sentido, Caldas das Taipas foi a primeira freguesia do concelho de Guimarães a efetuar a sua inscrição no concurso Eco-Famílias XXI. “Todos queremos uma Freguesia cada vez mais participativa, solidária e saudável”, refere o presidente da junta de Fregeusia de Caldelas, Luís Soares.

Para participar é necessário que um elemento da família preencha um questionário online até ao dia 31 de julho. Todas as famílias inscritas receberão um exemplar dos livros “Taipinhas mostra a sua Vila” e “A lenda da Ara de Trajano”, e as famílias com maior pontuação receberão prémios.

PRÉMIOS PARA AS SETE FAMÍLIAS COM MAIOR PONTUAÇÃO

1º Prémio – Pack Família da Taipas Termal.

2º Prémio – Cabaz de produtos locais do supermercado Novidade.

3º Prémio – Cabaz de produtos locais do supermercado Teresinha.

4º Prémio – Cabaz de produtos locais do mercadinho Vila T.

5º Prémio – Kit ecológico da Resinorte.

6º Prémio – Kit ecológico da Resinorte.

7º Prémio – Kit ecológico da Resinorte.

Esta atividade conta para a candidatura da freguesia de Caldas das Taipas a Eco-Freguesia XXI de 2020, sendo o objetivo da Junta de Freguesia de Caldelas renovar o “excelente resultado” obtido há dois anos.