CAISA lança ciclo de residências artísticas em Vermil
CAISA lança ciclo de residências artísticas em Vermil
© Direitos Reservados
Segunda-feira, Janeiro 14, 2019

O projeto do CLAV irá desenvolver-se na primeira metade de 2019, com concertos para um número reduzido de público, mas que será transmitido via streaming. A primeira residência será com Homem em Catarse, que apresentará um tema original composto no próprio dia.

A CAISA – Cooperativa de Artes, Intervenção Social e Animação, CRL apresentou o seu novo projeto, denominado CLAV – Centro e Laboratório Artístico de Vermil, com o objetivo de promover um ciclo de residências artísticas com artistas nacionais e internacionais.

O objetivo passa por convidar os músicos a passarem algum tempo no Laboratório Artístico de Vermil desafiando-os a criarem uma composição original, que depois será apresentada num showcase intimista em sessões de lotação limitada. Os pequenos concertos serão transmitidos via streaming através do Facebook.

A primeira sessão do CLAV está marcada para o dia 2 de fevereiro pelas 21h30, no Centro e Laboratório Artístico de Vermil e contará com a presença de Homem em Catarse, projeto solo de Afonso Dorido, guitarrista da banda indignu [lat], de Barcelos. O músico irá apresentar o último disco “Viagem Interior”, lançado em 2017.