PUB
Bruno Fernandes recandidata-se à presidência da comissão política de Guimarães do PSD
Bruno Fernandes recandidata-se à presidência da comissão política de Guimarães do PSD
Terça-feira, Junho 30, 2020

Bruno Fernandes, vereador municipal e atual líder da comissão política de Guimarães do Partido Social Democrata (PSD) de Guimarães, anunciou a sua recandidatura à liderança dos social-democratas vimaranenses.

“Entendo que devo continuar o trabalho realizado neste último mandato, estando motivado e disponível para preparar o grande desafio que temos no próximo ano, as eleições autárquicas”, refere Bruno Fernandes.

O atual líder do PSD de Guimarães, enquanto candidato, propõe-se a recolher ideias e contributos para enriquecer a sua mensagem de candidatura à comissão política, de forma a que seja representativa do sentimentos dos militantes social-democratas vimaranenses.

“O PSD é a alternativa à atual gestão do município e também por esse motivo deve apresentar-se ao eleitorado na sua máxima força. Tenho plena consciência que o envolvimento de todos é fundamental para termos sucesso. Motivar os militantes e os Vimaranenses num projeto ambicioso de desenvolvimento do nosso concelho é a principal prioridade”, atira o candidato.

As eleições para a comissão política de Guimarães do PSD estão agendadas para o dia 11 de julho.