PUB
Insólito: Grupo de excursionistas deixado apeado em Vigo
Quarta-feira, Julho 25, 2018

Aquele que poderia ter sido um fim-de-semana de passeio e lazer para cerca de 40 pessoas que se deslocaram a Vigo, no último fim-de-semana, resultou numa situação insólita que deixou os participantes à beira de um ataque de nervos.

Os cerca de 40 participantes num passeio de autocarro até Vigo e praias locais, alguns deles da vila das Taipas, incluía uma reunião no hotel onde a comitiva pernoitou, com uma empresa de vendas de colchões, aspiradores, acessórios de cozinha e outros utensílios domésticos.

Aos que parece, a venda não terá corrido de feição aos promotores da viagem que no final da “missa” (como chamou um dos participantes à reunião realizada) que durou cerca de 3 horas e meia, não tiveram mais: deram ordem ao motorista do autocarro contratado para regressar à origem sem os passageiros.

Pelo que nos relatou um casal que participou nesta iniciativa, estas viagens com este tipo de vendas são comuns, já participaram em várias e nunca tinham vivido tal situação que fez com que se sentissem “enganados”.

O imbróglio a que foram votados viria a resolver-se perto das 18 horas de domingo, 22 de julho, com o próprio hotel e o “angariador” das pessoas participantes, também ele apeado no local, a fretarem um autocarro espanhol que trouxesse de volta os excursionistas portugueses.