PUB
Bombeiros das Taipas combateram incêndio numa padaria em Santo Estêvão
Terça-feira, Fevereiro 16, 2021

Os Bombeiros das Taipas combateram na madrugada desta terça-feira um incêndio que deflagrou numa padaria em Santo Estevão de Briteiros, na Rua Vila Chã, tendo o alerta sido dado às 23h20.

Apesar de controlado rapidamente pelos bombeiros da corporação taipense o incidente gerou enorme aparato, tendo sido mobilizados para o local 25 elementos apoiados por sete viaturas.

Ao que o Reflexo conseguiu apurar no local, o incêndio teve origem junto aos fornos. Por cima da referida padaria habitam as duas proprietárias, que se aperceberam do incêndio devido a um estrondo no rés-do-chão do edifício, onde funciona a padaria.

Com vários meios no local, que obrigaram inclusive ao toque da sirene, as chamas foram, então, rapidamente controladas, seguindo-se um período considerável de rescaldo do incêndio, com os bombeiros a desenvolver esforços para que a padaria ficasse em condições de laborar.

No local estiveram também elementos do Posto Territorial de Caldas das Taipas da GNR (Guarda Nacional Republicana) a tomar conta da ocorrência.