PUB
Bombeiros das Taipas chamados a ocorrência em que pai e filho perdem a vida em São Lourenço
Bombeiros das Taipas chamados a ocorrência em que pai e filho perdem a vida em São Lourenço
Sexta-feira, Outubro 30, 2020

Os Bombeiros das Taipas foram chamados para uma ocorrência em Sande São Lourenço na manhã desta sexta-feira, acabando por se registar duas vítimas mortais na sequência dessa mesma ocorrência.

O primeiro alerta foi dado às 8h37, sendo que os bombeiros taipenses mobilizaram uma ambulância e dois operacionais para o local, encontrando um homem de 55 anos na rua vítima de um enfarte de miocárdio.

Foram realizadas manobras de reanimação por parte da equipa dos Bombeiros das Taipas, mas o homem acabou por falecer ainda no local.

No interior da habitação deste homem acabou por se registar outra vítima que também por faleceu, nomeadamente o pai da primeira vítima, com quase oitenta anos, que estava já numa situação débil, acabando também ele por não resistir. Para prestar socorro foi acionada outra ambulância com mais dois operacionais.

Ao todo foram então mobilizadas duas ambulâncias e quatro operacionais da Associação Humanitária dos Bombeiros de Caldas das Taipas, que não conseguiram evitar estes sinistros.