Bloco de Esquerda defende “Programa 3D” para a freguesia de Caldelas
Bloco de Esquerda defende “Programa 3D” para a freguesia de Caldelas
Sexta-feira, Agosto 4, 2017

Rui Antunes espera construir um programa a partir da auscultação e da participação das pessoas. Defende um maior envolvimento da população nos destinos da freguesia.

O candidato do Bloco de Esquerda na eleição para a Assembleia de Freguesia de Caldelas andou nas ruas em ações de pré-campanha eleitoral. Rui Antunes deseja que a campanha para as autárquicas seja feita privilegiando o contacto com a população, de forma a melhor perceber quais são os seus anseios e as suas preocupações.

A candidatura bloquista em Caldas das Taipas espera centrar a sua intervenção nas pessoas e está a preparar o que chama da Programa 3D, isto é, um programa que englobe como principais dimensões de “despertar, democratizar e desenvolver”.

Rui Antunes foi anunciado como candidato do BE em Caldelas no passado dia 29 de junho e espera trabalhar num conjunto de propostas “que sirvam os interesses das pessoas”. Para o cabeça de lista, é fundamental que “a sociedade taipense desperte para a necessidade de defender os seus interesses enquanto coletivo e para a necessidade de envolvimento individual nos destinos da freguesia”.

A última ação de pré campanha do BE em Caldelas decorreu no passado fim de semana, altura em que a candidatura aproveitou para ouvir da população algumas “necessidades concretas”, que se deverão refletir no programa a apresentar a sufrágio no dia 1 de outubro.