Banco de nebulizadores disponibilizado pelo Rotaract Club de Caldas das Taipas
Banco de nebulizadores disponibilizado pelo Rotaract Club de Caldas das Taipas
Rotary
Segunda-feira, Março 13, 2017

Face ao aumento do número de crianças com cada vez mais problemas respiratórios, o Rotaract taipense irá disponibilizar três nebulizadores que estarão ao serviço dos utentes das unidades de saúde familiar da vila: a Ara de Trajano e a Duo Vida.

A sessão solene de criação do Banco de Nebulizadores do Rotaract Club (RTC) de Caldas das Taipas será no dia 16 de março, pelas 21h, na sede do Rotary Club de Caldas das Taipas, com a assinatura do protocolo entre a UCC (Unidade de Cuidados à Comunidade), Sol Invictus do Centro de Saúde de Caldas das Taipas e, naturalmente, o Rotaract taipense.

Os rotários pretendem suprir alguma falta de resposta por parte da Segurança Social nesta área e, com este banco de nebulizadores, pretendem dar uma resposta mais rápida e menos burocrática a todos os eventuais necessitados.

A UCC terá ao seu dispor três nebulizadores (um oferecido ao RTC pelo Interact Club de Caldas das Taipas, outro oferecido pelo Rotary Club de Caldas das Taipas e outro adquirido pelo próprio Rotaract).