BabeliUM da UMinho promove cursos para 12 línguas estrangeiras
BabeliUM da UMinho promove cursos para 12 línguas estrangeiras
Direitos Reservados
Terça-feira, Janeiro 12, 2021

As inscrições estão abertas. O Centro de línguas BabeliUM visa fortalecer a competência linguística dos participantes, dando também a conhecer alguns aspetos das diferentes culturas.

O BabeliUM, Centro de Línguas da Universidade do Minho, está a promover a iniciativa de formação em línguas nos regimes e-learning e b-learning, agendada para este mês de janeiro e a prolongar-se até aos meses de maio ou julho, dependendo dos níveis de aprendizagem (A1 a C1) e das modalidades (anual, semestral e intensivo), em ambos campus da Universidade do Minho, Gualtar e Azurém.

O plano formativo inclui idiomas como o Japonês, o Coreano, o Árabe, o Russo, o Alemão, o Espanhol, o Galego, o Francês, o Inglês, o Italiano, a Língua Gestual Portuguesa e o Português Língua Estrangeira (PLE).

Os cursos são lecionados por falantes nativos dos diversos idiomas disponibilizados, com formação e experiência de docência.

 

28 anos a ensinar Português a estrangeiros

Os cursos anual e semestral de PLE têm data de início a 1 de fevereiro e a 1 de março, estando já abertas as inscrições para quem queira adquirir, ou aprofundar os seus conhecimentos sobre a língua portuguesa e as culturas que nela se expressam.

As formações incluem avaliação e certificação de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QECRL).

Para obter mais informações e proceder à inscrição, contactar o BabeliUM.