PUB
Automóveis clássicos regressam ao Multiusos de Guimarães
Automóveis clássicos regressam ao Multiusos de Guimarães
© Direitos Reservados
Quinta-feira, Outubro 25, 2018

Abre no Multiusos de Guimarães, sábado 27, a 11.ª edição da Expo Clássicos – Salão de Automóveis e Motos Antigos. O tema central da exposição de automóveis clássicos será “Carros no Cinema”. Em exposição estarão alguns veículos conhecidos do grande ecrã.

Além da exposição, que ocupará um papel central no certame, está programado um conjunto de eventos paralelos, como a a exibição de filmes, peças de teatro e passeios e concentrações de clubes de automóveis e motos antigos.

O programa da Expo Clássicos inclui diversos passeios que culminarão no Multiusos de Guimarães, nomeadamente do Núcleo Carochas do Berço – VW AR Clube de Portugal, Vespa Clube Guimarães, Clube Desportivo 80/90, Clube de Motorizadas Antigas de Guimarães, Bicavalaria do Minho e Encontros Informais Clássicos de Guimarães.

A exposição ficará aberta desde as 10 horas de sábado, 27 de outubro, até às 23 horas de domingo 28. Os bilhetes poderão ser adquiridos online ou no próprio recinto por 3 euros. A entrada é gratuita para crianças até aos 12 anos e para portadores dos Cartões Municipais de Guimarães 65 + e de Pessoa Portadora de Deficiência.