Assembleia Municipal de Guimarães reúne em sessão ordinária
Assembleia Municipal de Guimarães reúne em sessão ordinária
Quinta-feira, Junho 14, 2018

Irá realizar-se esta sexta-feira, 15 de junho, uma terceira sessão da Assembleia Municipal de Guimarães. Entre os pontos da ordem de trabalhos está a proposta de delegação competências em Caldelas para conclusão das ruas do Tojal, Cutileiros e Rabelo.

A Assembleia Municipal de Guimarães reunirá está sexta-feira, 15 de junho, em sessão ordinária. A agenda dos trabalhos é composta por 41, sendo que a convocatória prevê que os trabalhos sejam interrompidos e posteriormente retomados na segunda-feira 18.

Entre esses pontos, a assembleia irá analisar o relatório de atividade da Câmara Municipal de Guimarães, devendo ainda os deputados municipais votar a revisão orçamental submetida pelo executivo à assembleia.

Destaque ainda para a discussão sobre a proposta do regulamento do Centro de Recolha Oficial do Concelho de Guimarães, o equipamento mais comummente conhecido como canil e gatil de Guimarães.

No que respeita às freguesias, será votada a proposta de delegação de competência da Câmara Municipal na Junta de Freguesia de Caldelas para a conclusão da requalificação da requalificação das ruas do Tojal, Cutileiros e Rabelo e ainda para obras na Rua do Montinho.