Assembleia analisa atividade da Câmara Municipal em reunião ordinária
Assembleia analisa atividade da Câmara Municipal em reunião ordinária
Arquivo
Terça-feira, Abril 23, 2019

Segunda sessão ordinária da Assembleia Municipal de Guimarães leva à discussão os documentos relativos ao fecho de contas do exercício de 2018 da Câmara Municipal de Guimarães. Apoios às freguesias também estão na ordem de trabalhos.

O deputados municipais de Guimarães reunirão em assembleia na segunda-feira, 29 de abril, a para uma sessão ordinária onde serão discutidos os documentos com as contas da gestão da autarquia. São 37 pontos que compõem a ordem de trabalhos, onde se inclui também a avaliação da atividade do executivo.

A reunião está agendada para as 21 horas, no auditório da Universidade do Minho. A convocatória abre a possibilidade de os trabalhos serem interrompidos, para serem retomados na sexta-feira, 3 de maio.

A assembleia deverá aprovar a distribuição dos apoios às associações desportivas, referentes à época desportiva de 2018/2019. Ainda no capítulo da distribuição de subsídios, está prevista deliberação acerca dos apoios municipais à freguesias, assim como a aprovação dos contratos de delegação de competências.