PUB
Assembleia de Freguesia aprovou regras para espaços ajardinados
Assembleia de Freguesia aprovou regras para espaços ajardinados
Alfredo Oliveira
Quarta-feira, Fevereiro 6, 2019

A Assembleia de Freguesia reuniu em sessão extraordinária para votar regulamentos e protocolos de cooperação institucional. Todas as propostas da Junta de Freguesia foram aprovadas por maioria, exceto o regulamento de funcionamento do parque de lazer da vila. Este ponto foi retirado face às dúvidas jurídicas levantadas pela coligação Juntos por Guimarães.

A reunião realizou-se na noite da passada sexta-feira, 1 de Fevereiro, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários das Taipas.

Com exceção do Regulamento de Funcionamento do Parque de Lazer, que acabou por ser retirado da Ordem de Trabalhos, foram aprovados o Regulamentos de “Taipas a Florir”, o Protocolo com Agrupamento de Escolas das Taipas para fornecimento de materiais de limpeza às escolas de 1º ciclo e pré-escolar e o Protocolo com a Taipas-Turitermas para a manutenção do Parque de Lazer.

Conheça com mais detalhe cada uma das propostas aprovadas e o que disseram cada uma das forças políticas representadas na Assembleia de Freguesia, na edição de Fevereiro do jornal Reflexo, já nas bancas.