PUB
Assembleia de Freguesia realiza-se a 25 de setembro no Auditório dos Bombeiros
Assembleia de Freguesia realiza-se a 25 de setembro no Auditório dos Bombeiros
Reflexo
Quinta-feira, Setembro 17, 2020

A Assembleia de Freguesia de Caldelas reúne no próximo dia 25 de setembro, sexta-feira, às 21horas no Auditório da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas, voltando assim às sessões presenciais depois de as duas últimas sessões se terem realizado por videoconferência.

Esta sessão ordinária, convocada pelo presidente da Assembleia de Freguesia Sérgio Araújo, terá “o acesso do público (…) totalmente limitado”, mas será gravada e posteriormente disponibilizada para visualização no site da junta de freguesia.

Estas medidas têm como objetivo mitigar a propagação da Covid-19, mas ainda assim, conforme é possível aferir na convocatória da sessão, os interessados em intervir devem fazer esse pedido de credencial ao presidente da assembleia de freguesia.

Entre os pontos da ordem de trabalhos, para além dos pontos tradicionais, destaque para a apresentação, discussão e deliberação da autorização para a celebração de um protocolo com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas para a utilização do Recinto da Feira, para a realização da Feira de Antiguidades e Velharias.

Confira o edital referente à assembleia de freguesia: