PUB
Ases de Santa Eufémia celebrou 42.º aniversário
Ases de Santa Eufémia celebrou 42.º aniversário
Direitos reservados.
Terça-feira, Janeiro 21, 2020

A Associação Cultural e Desportiva Ases de Santa Eufémia comemorou no passado sábado, 18 de janeiro, 42 anos de existência. Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, marcou presença no jantar de aniversário e prometeu estar atento ao desenvolvimento da coletividade.

A data foi assinalada com várias iniciativas, como um convívio entre sócios na sede, hastear da bandeira e a tradicional missa. O ponto alto das celebrações foi o jantar que juntou sensivelmente três centenas de pessoas, entre as quais o presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, Ricardo Costa enquanto vereador municipal com o pelouro do desporto, Manuel Machado, presidente da A. F. Braga, e Natália Fernandes, presidente da Junta de Freguesia de Prazins Santa Eufémia.

Carlos Neves, presidente do clube, referiu no seu discurso que o Ases sonha com mais. “Temos 250 sócios e atingimos um nível de exigência que requer uma gestão de rigor. O Ases sonha com mais, para aumentar o trabalho que nos permite sermos uma comunidade de partilha, afeto e união”, disse, salientando que o clube conta já com 180 atletas, pedindo, por isso, apoio municipal para a construção de mais um campo.

Domingos Bragança frisou a vitalidade do clube e prometeu estar atento às suas necessidades. “Para este ano, avançaremos com o apoio para a beneficiação dos balneários, continuando a dialogar para que possamos ir de encontro às vossas necessidades”, frisou sobre a proposta de alargamento das infraestruturas do Ases de Santa Eufémia.