PUB
Vítor Ferreira apresenta equipa para as autárquicas
Terça-feira, Julho 28, 2009

O PSD de Guimarães apresentou os nomes que preenchem a lista do partido para a Câmara Municipal e acredita que está será a alternativa ao poder socialista.

O PSD de Guimarães apresentou a lista que irá concorrer às próximas eleições autárquicas para o executivo da Câmara Municipal. Além de Vítor Ferreira, o cabeça-de-lista que havia já sido anunciado, constam nas ordens seguintes nomes como José Manuel Antunes, Luísa Oliveira e André Coelho Lima.

Vítor Ferreira, na sua intervenção, manifestou a vontade desta equipa em se assumir como uma alternativa ao actual poder socialista na Câmara Municipal de Guimarães. Um poder que, disse, se encontra fragilizado por ter lançado António Magalhães num último mandato e por centrar a candidatura na Capital Europeia da Cultura, sem considerar o desenvolvimento de todo o concelho.

Armando Marques, actual tesoureiro da Junta de Freguesia de Caldelas é um dos elementos da lista, juntamente com outras figuras provenientes de estruturas do partido nas freguesias.

Artigos Relacionados