PUB
Últimos dias para inscrições
Segunda-feira, Maio 26, 2008

À entrada para a última semana antes da realização do evento, são já cerca de trezentos os pré-inscritos para a prova.

O Agrupamento de Escuteiros das taipas em estreita colaboração com o Grupo de BTT taipense “Caminhos Fracos”, organizam no próximo Domingo, dia 1 de Junho, a segunda edição do Passeio de BTT – Rota das Taipas 2008.

Neste momento, o site da prova  conta já com cerca de trezentas pré-incrições. Porto, Carcavelos, Fafe, Braga e Guimarães, são alguns dos locais de onde se deslocarão entusiastas da modalidade para participar no evento.

O percurso, de dificuldade média, com cerca de 40 quilómetros, já está traçado e é da responsabilidade do Grupo “Caminhos Fracos” cujos elementos, devidamente identificados, serão estrategicamente distribuídos pelo pelotão da prova para que tudo decorra dentro da normalidade. Em locais “chave” do percurso marcarão ainda presença dezenas de elementos dos Agrupamento de Escuteiros das Taipas que tentarão orientar da melhor forma os betetistas que sintam mais dificuldades.

O secretariado da prova vai funcionar no Parque da Campismo das Taipas e abrirá ainda antes das 8 horas do dia 1 de Junho para que os participantes possam levantar os respectivos frontais e brindes alusivos ao Passeio.

A partida do pelotão está agendada para as 8.30 horas sendo que se calcula que a chegada dos primeiros participantes possa ocorrer por volta das 13 horas. A finalizar o evento, seguir-se-á uma grande Churrascada à Minhota.

Artigos Relacionados