PUB
“Precarização dos vínculos laborais dos jornalistas” em debate
Terça-feira, Abril 15, 2008

Ao segundo encontro no âmbito do ciclo de debates promovido pelo GIG com o São Mamede, João Pacheco, jornalista da revista Visão, exporá argumentos em torno de uma tema transversal na sociedade portuguesa. Aqui será dado especial enfoque ao caso dos jornalistas.

O Gabinete de Imprensa de Guimarães leva a efeito já na próxima quinta-feira, 17 de Abril, a segunda conferência integrada no ciclo que o GIG está a promover, juntamente com o São Mamede – Centro de Artes e Espectáculos.

Desta vez o tema central do debate será a “Precarização dos vínculos laborais dos jornalistas” e contará com a presença de João Pacheco, jornalista da revista Visão e líder do movimento Precários Inflexíveis.

No primeiro encontro deste ciclo, no passado 26 de Mrço, esteve presente Azeredo Lopes, presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação que desenvolveu o tema “Dois anos de Entidade Reguladora para a Comunicação: que balanço?”. O presidente da ERC, Azeredo Lopes

O primeiro Ciclo de Conferências do Gabinete de Imprensa insere-se no programa das comemorações do 32.º aniversário do Gabinete de Imprensa de Guimarães – Associação de Profissionais e Colaboradores da Comunicação.

Artigos Relacionados