PUB
Dívidas ao Fisco prescreveram
Quarta-feira, Março 12, 2008

O anúncio foi feito pela Comissão Administrativa do Clube na última Assembleia Geral de Sócios, realizada no passado dia 7 de Março.

O Clube Caçadores das Taipas viu grande parte das suas dívidas fiscais prescreveram e, assim, resolveu-se aquele que muitos pensam ser o principal entrave ao aparecimento de uma nova direcção para liderar os destinos do Clube – o elevado montante da dívida fiscal.

Ao todo foram cerca de 70 mil euros, referentes a IRC do ano de 1998, que foram “limpos” das dívidas fiscais do Clube. O anúncio foi feito na reunião geral de sócios realizada no passado dia 7 de Março no Salão Nobre dos Bombeiros das Taipas.

Foi ainda dado a conhecer que a actual Comissão Administrativa continua a cumprir com os acordos estabelecidos com diversas entidades e fornecedores para pagamento faseado de outros tipos de dívidas, que se encontravam em contencioso. É o caso de cerca de 4 mil euros de dívida às finanças que, garantiu Abel Marques, presidente da Comissão Administrativa, até final de Junho ficará totalmente liquidada.

O presidente da Comissão Administrativa, considera ainda que, “agora sim, estão reunidas as condições para que, aqueles que tinham receio do elevado montante das dívidas do Clube, possam avançar para a constituição de uma nova Direcção”.

Para esse fim, já está agendada uma Assembleia Geral Eleitoral para o próximo dia 28 de Março. Abel Marques, contudo, mostra-se indisponível, alegando falta de tempo, motivada por questões profissionais, para assumir a liderança do C.C. Taipas nos próximos anos.

Artigos Relacionados