PUB
“GMRtv” começa a transmitir a 24 de Junho
Terça-feira, Junho 19, 2007

A “GMRtv” vai iniciar as suas emissões regulares este domingo à noite, a partir das 22 horas. O dia 24 de Junho, data com extremo significado para o concelho de Guimarães, foi simbolicamente escolhido para proceder ao arranque de um projecto que começará a emitir diariamente na internet através do endereço www.gmrtv.pt. Este novo projecto […]

A “GMRtv” vai iniciar as suas emissões regulares este domingo à noite, a partir das 22 horas. O dia 24 de Junho, data com extremo significado para o concelho de Guimarães, foi simbolicamente escolhido para proceder ao arranque de um projecto que começará a emitir diariamente na internet através do endereço www.gmrtv.pt.

Este novo projecto contará com uma equipa de trabalho, seleccionada por um júri de casting’s televisivos, que terá a responsabilidade de mostrar ao mundo a sua região, a sua cultura, os seus costumes e tradições.

A GMRtv é um projecto lançado pelo Cybercentro de Guimarães, em parceria com Câmara Municipal de Guimarães. Em agenda estão já outras parcerias, nomeadamente com o portal “sapo.pt” e com a televisão generalista “SIC”.

Para a primeira emissão está agendada uma programação especial onde será abordado, entre outras coisas, todo o processo do nascimento da GMRtv.

Além de promover a imagem de Guimarães, este projecto do Cybercentro pretende, também, estimular a interactividade com a população vimaranense e as instituições que prosperam em seu torno.

Texto: Manuel António Silva

Artigos Relacionados