PUB
“Sugar Train”, dos SMARTINI, parte hoje às 22 horas em concerto com os The All Star Project
Sexta-feira, Março 2, 2007

Os SMARTINI começam hoje uma série de concertos de apresentação do álbum Sugar Train, num concerto duplo juntamente com os The All Star Project, de Leiria.

Os SAMRTINI iniciam hoje uma série de concertos de suporte ao lançamento do primeiro disco do grupo. O grupo taipense teve, em 2006, uma agenda preenchida de concertos um pouco por todo o país, com passagem pela Galiza.

As prestações do grupo conquistaram boas críticas e passagens regulares em programas de rádio de referência no círculo da música alternativa portuguesa. O álbum Sugar Train resulta das sessões de gravação de Abril de 2005 no Amp Studio, com produção de Paulo Miranda.

O ciclo de quatro concertos de apresentação do disco dos SMARTINI começa hoje, no Bar 101, em Sande (S. Martinho), passando depois por Famalicão, Porto e Lisboa.

O concerto de hoje contará ainda com a prestação dos The All Star Project, banda proveniente de Leiria, que se situa no quadrante do chamado pós-rock – música essencialmente instrumental, com guitarras possantes e melódicas a contrastar com ambientes mais calmos e cinemáticos.

Os The All Star Project encontram-se a gravar o sucessor do EP Something To Do With Death, de 2006, bastante aclamado pela crítica, tendo mesmo sido considerado um dos discos do ano pela Rádio Universitária de Coimbra.

site SMARTINI

site The All Star Project

Artigos Relacionados