PUB
“As Mulheres da Minha Vida” com sessão extra
Terça-feira, Novembro 21, 2006

Peça que conta com António Fagundes no papel do protagonista terá mais uma data no Theatro Circo devido à elevada procura que o espectáculo tem registado.

A peça “As Mulheres da Minha Vida”, interpretada no papel principal pelo actor brasileiro António Fagundes, terá mais uma data no Theatro Circo.

A peça, cujo texto original é da autoria de Neil Simon, teve originalmente marcada para Theatro Circo para os dias 29 de Novembro até 2 de Dezembro, às 21.30 horas. A sessão extra será no dia 2 de Dezembro às 17 horas.

Segundo responsáveis pela programação do Theatro Circo, as negociações para conseguir uma nova data justifica-se pela grande procura que a peça teve nos dias inicialmente agendados, embora os bilhetes para estes dias não estejam ainda totalmente esgotados.

“As Mulheres da Minha Vida” conta no seu elenco, para além de António Fagundes, com a participação de Fernanda d’Umbra, Chris Couto e Júlia Novaes entre outros. O protagonista da história é um homem de sucesso, mas em constante turbulência na vida íntima.

Os bilhetes têm o preço de 20 euros.

Artigos Relacionados