Vários independentes nas listas do PSD
Terça-feira, Julho 12, 2005

O PSD apresentou na última segunda-feira a sua lista candidata à câmara municipal de Guimarães nas eleições Autárquicas deste ano.

Rui Vítor Costa, que era já conhecido como cabeça de lista, vai ter a companhia de vários independentes dispostos a terminar com 16 de domínio socialista.
Rui Vítor acusou o actual executivo de “não ter programa”, gastando por isso 100 milhões de euros do orçamento autárquico anual “para fazer umas obras”. Para terminar com aquilo a que chama a “política do fontanário”, salientando que no processo de composição da lista autárquica não teve “nenhuma recusa”. O líder “laranja” sublinha ainda que a sua equipa é composta por “gente de fora dos partidos” e que “não depende, nem quer depender, da política”.
Assim sendo, Rui Vítor Costa liderará a lista candidata, da qual fazem parte José Manuel Antunes, presidente da Junta de freguesia de Creixomil, o advogado e actual vereador social-democrata, Carlos Vasconcelos, Vítor Ferreira, administrador do Hospital de Guimarães e antigo administrador do SMAS vimaranense e o economista Eduardo Leite.
Luísa Oliveira, António Sousa, Maria José Costa, Armando Marques, Sandra Vale e José Maria Costa completam a equipa do PSD.

Samuel Silva

PUB

Artigos Relacionados