PUB
Vítor Pacheco é o sucessor de João Pedro Coelho no comando do CC Taipas
Terça-feira, Outubro 4, 2016

Depois de ter prescindido dos serviços do técnico João Pedro Coelho, a Direção do Taipas não perdeu tempo e já contratou o seu substituto. Trata-se de Vítor Pacheco, treinador que se encontrava no ativo, na liderança técnica da formação vimaranense do Serzedelo, que disputa o mesmo campeonato que os taipenses.

Todo o processo foi conduzido com o conhecimento e estreita colaboração da Direção do Clube Serzedelense que, respeitando a vontade do técnico, não colocou entraves à sua desvinculação.

Vítor Pacheco já havia sido um dos nomes colocados em cima da mesa pela Direção do Taipas no último defeso para assumir o comando técnico da equipa. Não se tendo concretizado nessa altura, surge agora a oportunidade para o treinador, de 36 anos, treinar a formação taipense.

O novo treinador vai ser coadjuvado por André Balinha e Filipe Eusébio (treinador guarda-redes). Na sua carreira de treinador, para além do Serzedelo, Vítor Pacheco já passou pelos escalões de formação do Felgueiras e por clubes como o GCD Regadas, Lixa, GD Silvares, OFC Antime e SC Rio de Moinhos.