PUB
“A Fuga do Defunto” apresenta-se em Barco, numa produção do Teatro Coelima
Quinta-feira, Novembro 5, 2015

A peça, da autoria de Rui Fernandes e apresentada pelo Teatro Coelima, será levada à cena na sede do Grupo Cultural e Recreativo de Barco.

O Grupo Cultural e Recreativo de Barco e o Teatro Coelima apresentam a peça de teatro “A Fuga do Defundo”. A encenação será apresentada no próximo dia 7 de Novembro, com início marcado para as 21 horas, na sede do Grupo Cultural e Recreativo de Barco.

Sobre um texto da autoria de Rui Fernandes, também responsável pela encenação da peça, “A Fuga do Defunto” conta a história de um casal de emigrantes em França, que se separa.

O marido decide então regressar a Portugal e reencontrar as suas raízes. Entretanto, a ex-mulher, em França, decide anunciar a morte do seu ex-cônjuge.

A apresentação da peça tem a duração aproxima da de uma hora, sem intervalo. Tem a classificação etária para maiores de seis anos de idade. A entrada é livre.

O grupo de Teatro Coelima, de Pevidém, surgiu em 1977 a partir da pré-existência do Centro Cultural e Desportivo Coelima, uma instituição sem fins lucrativos, criada a 14 de Abril de 1966, que agregava interesses comuns dos trabalhadores da fábrica têxtil Coelima.