PUB
“Start Point Ignition” promove oportunidades de emprego e criação de novas empresas
Terça-feira, Maio 26, 2015

O evento decorre durante todo o dia desta quarta-feita 27, no Instituto de Design de Guimarães, onde estarão representadas mais de 50 empresas que estão a recrutar ou que têm propostas para lançamento de novos negócios.

Decorre durante o dia de amanhã no Instituto de Design de Guimarães a iniciativa “Start Ignition Point”, que irá promover oportunidades de empreendedorismo e empregabilidade, dirigidos em especial aos jovens. A iniciativa é da Associação Académica da Universidade do Minho em parceria com a Câmara Municipal de Guimarães.

No Instituto de Design de Guimarães estarão representados mais de cinquenta empresas e entidades, que apresentarão aos interessados oportunidades de emprego e de criação de novos negócios. Além da representação, estão programadas palestras, apresentações e workshops.

O evento terá início às 10.45 horas, formalizado com uma sessão de abertura na qual estarão presentes Domingos Bragança, Ricardo Costa – representando a Câmara Municipal de Guimarães; e Carlos Videira, por parte da Associação Académica do Minho. Está será a quarta edição deste certame.

A participação é gratuita. No entanto, a organização sugere que seja preenchido o formulário disponível em “liftoff.aaum.pt”. A quarta edição do “Start Ignition Point” deverá funcionar até às 20 horas e é a primeira de uma série de outras iniciativas do género juntando agentes das áreas da inovação, empreendedorismo e empregabilidade.

Programa pode ser consultado aqui.