“As crianças como catalisadores da mudança ambiental”
Terça-feira, Fevereiro 10, 2015

Realiza-se no próximo dia 14 de fevereiro a primeira sessão de um conjunto de encontros informais intitulados “Café com Ambiente” que vão decorrer em Guimarães.

O Laboratório de Paisagem situado em Creixomil irá promover uma série de tertúlias em que o objetivo é alterar e incentivar a adoção de novos comportamentos ambientais. “Café com Ambiente” pretende convidar todos os meses especialistas do ambiente para sensibilizar a população sobre este assunto.

A primeira destas sessões, denominada “As crianças como catalisadores da mudança ambiental”, tem como tema principal avaliar o papel das crianças como autores de mudanças ambientais. Ana Francisca Azevedo, professora do departamento de Geografia da Universidade do Minho, e Ricardo Martins, investigador do Laboratório da Paisagem serão os principais oradores desta tertúlia que tem início marcado pelas 11:30 do dia 14 de fevereiro.

A participação nestas sessões é gratuita, contudo é necessária uma inscrição prévia que pode ser realizada pelo telefone 253 421 218 ou pelo email, geral@labpaisagem.pt.

Sara Silva