PUB
“JAMES” atuam a 28 de novembro no multiusos de Guimarães
Domingo, Novembro 23, 2014

Os James regressam a Portugal para atuar ao vivo no Multiusos de Guimarães (28 de novembro) e no Meo Arena (29 de novembro) em dois concertos que prometem ser inesquecíveis.

O espetáculo agendado para Guimarães é aguardado com grande expetativa, depois do sucesso da recente atuação no Festival Meo Marés Vivas em que trouxeram na bagagem “La Petit Mort”. Desde a sua composição em Manchester, em 1982, os James foram consolidando o seu legado criativo e musical, tornando-se numa das mais influentes bandas britânicas na área do Indi. Durante a já sua longa carreira musical, com mais de 30 anos, lançaram 12 álbuns de estúdio e venderam mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo.

A banda é composta por Tim Booth (vocalista), Jim Glennie (baixo), Larry Gott (guitarra), Saul Davies (guitarra, violino), Mark Hunter (teclas), David Baynton-Power (bateria) e Andy Diagram (trompete).
“Sit Down”, “She’s a Star”, “Laid and Getting Away With It (All Messed Up), são alguns dos exitos dos James que conseguiram, entre o impressionante número de 20, figurar no Top 40 dos singles britânicos.

Artigos Relacionados