“Insygnia Labs4” realizou-se no Avepark
Quinta-feira, Junho 6, 2013

Uma empresa sediada no Avepark promoveu iniciativa em que desafia empresas e profissionais para inovador conceito de formação.

O elevado desempenho em vendas na actualidade, o porquê de uma gestão industrial integrada, o pensamento criativo e design “Thinking” nas organizações e as oportunidades, desafios e experiências de internacionalização, com especial enfoque para os mercados Russo e do Cazaquistão, foram os quatro temas em debate numa iniciativa levada a cabo pela Insygnia, empresa sedeada no Avepark, especializada na oferta de soluções de formação.

Quatro especialistas em cada uma das áreas, promoveram o debate em torno de cada um dos temas enunciados, num ambiente descontraído e informal. O objectivo foi o de apresentar aos participantes um inovador conceito de formação, no sentido de dotá-los de ferramentas práticas parta aplicação das melhores e mais actuais práticas em cada área.

Solucionar desafios específicos do dia-a-dia das empresas e fomentar a partilha de experiências são outros dos objectivos dos laboratórios Insygnia que propõem às empresas e profissionais, módulos de formação nas áreas de negócios internacionais, vendas, gestão industrial integrada e criatividade e inovação nas empresas.

Artigos Relacionados