“Por Amor às Taipas” acusa PSD local de ter lançado mentiras
Domingo, Julho 15, 2012

A campanha eleitoral às autárquicas de 2009 ainda dá que falar. O grupo “Por Amor às Taipas” acusa o PSD local de ter mentido relativamente à construção do Lar do Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa

Numa reedição do que já foi dito em Nota de Imprensa difundida em Dezembro de 2009, o grupo “Por Amor às Taipas” volta ao assunto do Lar de Idosos do Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa (CSPMJS), desta vez, em forma de panfleto distribuído pelas caixas de correio dos taipenses.

Os socialistas clamam que “a Junta não pode enganar todos durante o tempo todo”. No sentido de “repor e esclarecer toda a verdade” sobre a construção do Lar de Idosos do CSPMJS e que durante a última campanha eleitoral às eleições autárquicas (2009) fez correr muita tinta, o grupo “Por Amor às Taipas” acusa “a candidatura do PSD, actual Junta de Freguesia liderada pelo Arq. Constantino Veiga”, de ter lançado “mentiras”, a dois dias do acto eleitoral, sobre Ricardo Costa (candidato do PS às últimas autárquicas) e o Lar de Idosos do CSPMJS pelo qual dizem ter sido “responsáveis e impulsionadores”.

O documento faz referência ao facto do PSD local ter dado a candidatura do CSPMJS ao POPH, para apoio à construção do referido Lar, como “chumbada”, facto que o grupo “Por Amor às Taipas” vem novamente desmentir com a apresentação de imagens da construção em causa.

Para os socialistas taipenses, “hoje essa mentira não é possível continuar, nem alimentá-la mais. O início da construção do referido Lar retira todas as dúvidas que pudessem ainda existir, até nos mais incrédulos…”.

PUB

Artigos Relacionados