Época termal com início a 1 de Abril
Quarta-feira, Março 30, 2011

É já esta sexta-feira que tem início a nova época termal nas Termas das Taipas. O dia será assinalado com um encontro com a comunicação social.

No mesmo dia, a Taipas-Turitermas, cooperativa que explora as termas taipenses, vai apresentar oficialmente a sua nova marca: “Taipas Termal”.

A Turitermas pretende, assim, que partir desse dia, tudo o que se relacione com o termalismo taipense passe a ser difundido e reconhecido pela marca “Taipas Termal”.

A apresentação da nova imagem institucional, bem como, os primeiros esboços dos projectos de arquitectura para a requalificação do património da cooperativa (Termas, Parque Campismo, Polidesportivo e Piscinas) será feita aos jornalistas presentes, após um jantar a realizar, sexta-feira, num restaurante local.

Estes e outros assuntos são abordados, com mais detalhe, numa entrevista concedida ao jornal Reflexo por Ricardo Costa, presidente da Direcção da Taipas-Turietermas, a ser publicada na edição de Abril que vai para as bancas ainda no decurso desta semana.