PUB
Já decorre prazo par responder aos questionários
Segunda-feira, Março 28, 2011

Desde o dia 21 de Março que já é possível responder aos questionários dos Censos 2011, iniciativa que vai permitir saber quantos somos, que estudos temos, onde vivemos e onde trabalhamos.

Estas e outras informações serão recolhidas através do preenchimento dos formulários do recenseamento geral da população e da habitação que estarão já distribuídos por todo o território nacional.

Os questionários podem ser preenchidos manualmente ou pela internet (até 10 de Abril). A recolha das respostas em papel começará a ser feita, pelos recenseadores, a partir de 28 de Março e deverá prolongar-se até 24 de Abril, altura em que o Instituto Nacional de Estatística espera ter todo o processo concluído.

Para que todas as respostas possam ser comparáveis, os questionários devem ser preenchidos reflectindo a situação de cada cidadão no dia 21 de Março, dia escolhido para o chamado “momento censitário”.

Se ainda não está na posse dos seus questionários, dirija-se à Junta de Freguesia da sua área de residência ou ligue para a Linha de Apoio 800 22 2011 (chamada gratuita) nos dias úteis, das 9h às 20h.