PUB
“Quando for grande quero ser…”
Quinta-feira, Junho 17, 2010

Foi este o tema escolhido, pelos responsáveis do Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa, para servir de mote ao desfile de encerramento do ano lectivo 2009/2010.

O Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa realiza esta Sexta-feira, 18 de Junho, pelas 20.30horas, um desfile de encerramento das actividades do ano lectivo 2009/2010.

“Quando for grande quero ser…” é o tema central da iniciativa e está directamente relacionado com o projecto educativo daquela instituição.

No desfile vão participar as crianças da creche, infantário e ATL desta instituição taipense. Os cozinheiros, serão caracterizados pelas crianças da sala dos 2 anos. Os agricultores ficam a cargo das crianças com 3 anos. As salas do berçário e 1 ano, vão assinalar os jardineiros e as suas flores. À sala mista coube a caracterização dos pintores. Os polícias e bombeiros ficam a cargo das crianças que frequentam o ATL. A sala dos 4 anos vai interpretar as figuras de médicos e enfermeiros. Finalmente, os finalistas da instituição, as crianças com 5 anos, vão caracterizar os cientistas.

Esta festa de encerramento das actividades lectivas vai contar ainda com a participação da Banda Musical das Taipas que acompanhará o desfile e interpretará, entre outras músicas, a Marcha das Taipas.

O desfile terá início nas instalações do Centro Social, por volta das 20.30 horas, e vai dirigir-se até ao recinto da Feira Semanal, percorrendo toda a Rua Padre Silva Gonçalves.