Armindo Costa e Silva recandidata-se à liderança do PS Guimarães
Armindo Costa e Silva recandidata-se à liderança do PS Guimarães
© Direitos Reservados
Sábado, Dezembro 9, 2017

Poucas horas após Luís Soares ter anunciado a sua candidatura à liderança do PS Guimarães, o atual líder da concelhia, Armindo Costa e Silva, tornou pública a sua decisão de se recandidatar. 

Armindo Costa e Silva, à semelhança de Luís Soares, utilizou a rede social facebook para anunciar a sua recandidatura à liderança do PS vimaranense e fê-lo, nos seguintes termos:

“Caras e caros amigos e camaradas.
Correspondendo ao repto lançado pelo Presidente Domingos Bragança, pelo Presidente da Mesa da Assembleia Municipal José João Torrinha e por muitos dos nossos autarcas de Freguesia, da Câmara e da Assembleia Municipal, decidi recandidatar-me ao cargo de Presidente da Comissão Política.
Com esta candidatura assumo a responsabilidade de prosseguir o trabalho político que, com o contributo inestimável de todos os autarcas, militantes e simpatizantes conduziu a uma grande vitória eleitoral autárquica do Partido Socialista em Guimarães.
Conto com todos para que a Concelhia continue a ser um espaço de liberdade de opinião e de coesão e uma plataforma de apoio a todos os nossos autarcas, e em particular, ao nosso Presidente Domingos Bragança.
Um forte abraço.
Armindo Costa e Silva”.