PUB
André Martins deixa o CC Taipas e muda-se para o Real Massamá
André Martins deixa o CC Taipas e muda-se para o Real Massamá
Manuel Silva
Quarta-feira, Fevereiro 26, 2020

O avançado André Martins, principal referência do CC Taipas na presente temporada, chegou a acordo com o clube para rescindir o respetivo contrato, mudando-se de imediato para o Real Massamá, emblema do Campeonato de Portugal.

Melhor marcador do Pró Nacional da AF Braga com 24 golos marcados, André Martins constitui uma baixa de peso no plantel taipense. Em comunicado o CC Taipas explica que o atleta vinha há muito a ser aliciado por clubes do Campeonato de Portugal, demovendo-o sempre de sair.

Atendendo a que a proposta feita pelo Real de Massamá se tratou de “uma oportunidade ímpar para a sua carreira”, o CC Taipas libertou o atleta para se comprometer com o seu novo clube. De resto, André Martins já treinou esta quarta-feira no Real Massamá.

Com esta transferência o CC Taipas garantiu uma compensação financeira, informa em comunicado. André Martins fez o último jogo pelo CC Taipas no domingo, apontando um dos golos com que o Taipas venceu o Torcatense por três bolas a uma.

No facebook André Martins deixou um comentário de despedida. “Obrigado ao Clube Caçadores das Taipas pela oportunidade que me deram, e por sempre terem acreditado nas minhas capacidades como jogador. Agradeço e muito à equipa técnica e ao fantástico grupo que por aí permanecerá pelo menos até ao final da época; sem vocês nada seria possível. Levo comigo todos os bons momentos”, escreveu.