PUB
André Coelho Lima relança candidatura junto aos paços do concelho
André Coelho Lima relança candidatura junto aos paços do concelho
© Direitos Reservados
Quinta-feira, Julho 20, 2017

Candidato que lidera coligação de partidos à direita apela a uma mobilização concelhia, por altura da festa de apresentação marcada para este sábado, 22, em frente à Câmara Municipal de Guimarães.

A candidatura da coligação Juntos por Guimarães à presidência da Câmara Municipal tem marcada para este sábado uma festa de apresentação para a qual é aguardada uma mobilização popular.

A apresentação contará naturalmente com a presença de André Coelho Lima, que encabeçará a lista de uma coligação de partidos que junta o PSD, CDS, MPT, PPM e PPV/CDC.

A festa terá lugar na praça do município de Guimarães, a partir das 21.30 horas. Estão previstas várias intervenções políticas durante a noite. Deverão igualmente ser desvendadas propostas e partilhados testemunhos de apoio à candidatura de André Coelho Lima.

Recorde-se que André Coelho Lima foi formalmente anunciado como candidato a presidente da Câmara Municipal de Guimarães em outubro de 2016. Desde então têm defendido várias as intervenções que promete executar se for eleito – a requalificação da EN101, de Guimarães às Taipas; ou a construção de um nó em Brito, para a auto estrada A11; entre outras.