PUB
Alunos da EB 2,3 das Taipas Campeões Distritais de Desporto Escolar, em badminton
Alunos da EB 2,3 das Taipas Campeões Distritais de Desporto Escolar, em badminton
DR
Segunda-feira, Maio 14, 2018

João Pedro Martinho e João Cravo, alunos da Escola Básica 2,3 das Taipas conquistaram, este fim-de-semana, o título distrital de badminton de Desporto Escolar na vertente de pares, categoria sub-15. No plano individual, João Pedro Martinho chegou à final onde foi derrotado pelo campeão nacional em título.

Realizaram-se no passado sábado, 12 de maio, na Escola Básica e Secundaria de Lijó – Vale de Tamel, em Barcelos, as finais distritais de Desporto Escolar de badminton.

Em representação da Escola Básica 2,3 das Taipas estiveram João Pedro Martinho e João Cravo que, na vertente de pares, em sub-15, arrecadaram o título distrital. João Pedro Martinho sagrou-se ainda vice-campeão distrital individual, depois de derrotado, na final, pelo atual campeão nacional da categoria.

Com este resultado, os jovens alunos taipenses, apuraram-se para as finais Regionais que se realizam nos próximos dias 15 e 16 de Junho, em S. João da Madeira. Em função dos resultados obtidos nas Finais Regionais, João Pedro Martinho e João Cravo, poderão ainda vir a participar nas Finais Nacionais, a realizar em Braga, nos dias 29 e 30 de Junho e 1 de Julho.