PUB
Água vai faltar em Ponte esta quarta-feira, avisa a Vimágua
Água vai faltar em Ponte esta quarta-feira, avisa a Vimágua
© Direitos Reservados
Terça-feira, Setembro 19, 2017

Operação durará todo o dia e deverá causa perturbações no fornecimento de água numa considerável área da freguesia de Ponte. Consulte a lista dos arruamento que deverão ser afetados.

O abastecimento de água à freguesia de Ponte deverá sofrer um interrupção durante o dia de amanhã. A Vimágua, entidade gestora da infraestrutura, justifica esta interrupção de serviço com uma operação de ligação à rede de condutas de condutas na rede, na Rua Reitor Joaquim Augusto Maciel Ribeiro Torres.

A empresa planeia que a interrupção tenha efeitos a partir das 9 horas da manhã desta quarta-feira, 20, e prevê que o serviço seja reestabelecido por volta das 17 horas do mesmo dia. Durante este período, os arruamentos adjacentes à Rua Reitor Joaquim Augusto Maciel Ribeiro Torres deverão sofrer perturbações.

De acordo com a Vimágua, estes serão os arruamentos que deverão ser afetados pela intervenção: Bairro do Soares, Largo Comendador Manuel Gonçalves, Largo da Igreja, Parque Industrial de Ponte – 1.ª e 2.ª fases, Praça Eng. Manuel Mattos Chaves, Rua Abílio Lopes das Neves, Rua Cima de Vila, Rua da Boucinha, Rua da Casa Nova, Rua da Levada, Rua da Mata, Rua da Ponte (parte da rua, até à travessia da ponte sobre o rio Ave), Rua da Póvoa (parte da rua, até ao nº porta 985), Rua da Vinha, Rua das Vendas, Rua de Pontizela (parte da rua, até ao n.º porta 585), Rua de Pouve, Rua de S. José, Rua de Souto Arrabalde, Rua do Bairro Alto, Rua do Cantinho, Rua do Miogo, Rua do Monte Padrão, Rua Dr. Carvalho Ribeiro.

Artigos Relacionados