Luísa Sobral
14
Fevereiro
21:30h

Theatro Circo, Braga

Bilhetes


Luísa Sobral

No Dia dos Namorados, a cantora Luísa Sobral será a voz para aquecer os corações que habitarão o Theatro Circo na provável noite fria de 14 de fevereiro, terça-feira, pelas 21h30.

Depois de três álbuns, sendo o último o “Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa”, um trabalho que agradou a miúdos e graúdos, “Luísa”, é um álbum que reflete a maturidade da artista e invoca as suas influências primordiais que passam pelos grandes nomes do Jazz e do Folk.

Gravado no United Recording Studios, contou ainda com a participação de músicos de exceção, como Marc Ribot e Greg Leisz nas guitarras, Jay Bellerose na bateria, Patrick Warren nos teclados, David Piltch no contrabaixo e Levon Henry no saxofone e clarinete.

Este é o novo álbum de originais onde, segundo a cantora, “o piano cede o protagonismo à guitarra”. “Luísa” conta com Mário Delgado na guitarra, João Salcedo no teclado e no piano, João Hasselberg no baixo e no contrabaixo e Carlos Antunes na bateria.

Foram sobretudo os espectáculos e as participações televisivas especiais, como a que assegurou no programa de Jools Holland, na BBC que impulsionaram o seu percurso dentro e além-fronteiras. Espanha, França, Suíça, Alemanha, Inglaterra, Marrocos, China, Namíbia, Zimbabwe e África do Sul já figuram entre as suas escalas.

Agora é a vez do Theatro Circo apresentar a cantora Luísa Sobral ao público de bracarense numa das noites mais especiais do imaginário humano.

De 15 a 27 de fevereiro, aqueles que apresentem o bilhete do espetáculo da Luísa Sobral na bilheteira do Theatro Circo, terão direito a 50% de desconto na peça de teatro Romeu e Julieta de William Shakespeare no dia 28 de abril.