PUB
Abriu novo centro online de distribuição de máscaras certificadas pelo CITEVE, em Brito
Abriu novo centro online de distribuição de máscaras certificadas pelo CITEVE, em Brito
Quinta-feira, Maio 7, 2020

Acaba de ser lançado o site “www.mascarascertificadas.pt” com máscaras sociais “made in Portugal”, reutilizáveis e 100% portuguesas, e com a garantia de que são certificadas pelo CITEVE.

Trata-se de um novo site que disponibiliza máscaras sociais tanto para adultos, como para crianças. A empresa pretende, deste modo, colmatar a falta de máscaras mais pequenas, promovendo a segurança dos mais pequenos.

Seja adulto ou criança, existem (para já) três opções de cor para as máscaras reutilizáveis: preto, branco ou azul.

Nesta fase de lançamento, a nova empresa disponibiliza gratuitamente um fixador para a máscara que, colocado, alivia a pressão dos elásticos nas orelhas.

Para quem preferir usar máscaras descartáveis, fabricadas em Portugal, existem os tradicionais packs para venda. No novo site “mascarascertificadas.pt” é possível a encomenda de viseiras, cuja empresa portuguesa que as produz foi autorizada pela ASAE.

Além da venda individual ao público, as empresas que pretendam orçamentos para quantidades maiores, podem solicitar através de um formulário presente no site.

Pedro Oliveira, do centro de distribuição, acrescenta que, “Seja qual for o produto – máscaras reutilizáveis ou descartáveis ou viseiras – cada um tem as suas especificidades (como o tipo de tecido, o nível de filtração ou recomendações de utilização), está disponível no site, assim como o comprovativo de que foi testado e aprovado pelo CITEVE”.

Para mais informações: info@mascarascertificadas.pt

 

ndr: CONTEÚDO PATROCINADO