PUB
Aberto o concurso de recrutamento de técnicos para AEC em Guimarães
Aberto o concurso de recrutamento de técnicos para AEC em Guimarães
© Direitos Reservados
Sábado, Agosto 18, 2018

Prazo para apresentação de candidaturas termina na sexta-feira, 24 de agosto.

A abertura do procedimento para recrutamento de técnicos visa assegurar atividades nas áreas de Atividade Física e Desportiva, Psicomotricidade, Terapia Ocupacional e Artes Performativas (teatro e dança), até 150 técnicos.

A Câmara Municipal de Guimarães procedeu à abertura do procedimento para o recrutamento de técnicos para a dinamização das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) no 1º ciclo do ensino básico, nos agrupamentos de escolas da rede pública do concelho de Guimarães para o ano letivo 2018/2019, podendo ser apresentadas candidaturas até sexta-feira, 24 de agosto.

As candidaturas devem ser realizadas, obrigatoriamente, em formulário eletrónico, disponível através de uma ligação no endereço www.cm-guimaraes.pt (https://www.cm-guimaraes.pt/pages/1416?announcement_id=39) não sendo aceites as candidaturas apresentadas através de qualquer outro meio.

O aviso de abertura do concurso, bem como os critérios e procedimentos de seleção, pode igualmente ser consultado no seguinte endereço eletrónico: https://www.cm-guimaraes.pt/pages/1416?announcement_id=39