PUB
Zé Manel pré-convocado para a Selecção “AA”
Quinta-feira, Maio 10, 2007

O ex-atleta do Taipas, Zé Manel, está no lote dos jogadores pré-selecionados para os próximos dois compromissos da selecção nacional “AA” de futebol.

Zé Manel, agora a representar o Boavista, segundo vários órgãos de informação desportiva nacionais, está no lote dos jogadores pré-selecionados para os próximos dois compromissos da selecção nacional “AA” de futebol, no dia 2 de Junho na Bélgica (fase de qualificação para o Euro 2008) e a 5 de Junho no Kuwait (jogo particular).

O jogador que chegou ao Taipas oriundo do Maikes de Fraião, equipa dos distritais da AF Braga, cedo despertou cobiça de clubes de patamares mais elevados. Acabou por ingressar no Paços de Ferreira pelas mãos de José Mota, actual treinador dos Pacenses e mais tarde viria a rumar ao Boavista.

No seu trajecto desportivo conta com uma chamada à selecção “B” e agora, aos 32 anos, vê o seu nome, pela primeira vez, inserido numa pré-convocatória da principal selecção do futebol nacional.

Na impossibilidade de contar com Cristiano Ronaldo e Simão Sabrosa, privado de Nani que nessa altura estará nos sub-21 a disputar a fase final do campeonato da Europa da categoria, Luiz Felipe Scolari apenas terá à sua disposição o extremo Ricardo Quaresma dos jogadores que habitualmente integram a convocatória da selecção nacional. Neste cenário, é bem provável que Zé Manel possa realizar o sonho de qualquer jogador de futebol e vir a integrar o lote de convocados para os dois compromissos internacionais.

Artigos Relacionados