PUB
Zé Amaro tem disco novo
Segunda-feira, Maio 12, 2008

Zé Amaro, que se desvinculou definitivamente do Trio Os Boémios, está a apresentar ao vivo o seu novo disco. O cantor taipense diz ter feito uma maior aposta na produção do disco.

O cantor taipense Zé Amaro lançou durante o mês de Abril o seu segundo disco a solo. O primeiro disco “O Coração da Gente Chora”, lançado há cerca de um ano, superou as melhores expectativas definidas por Zé Amaro. Para este segundo trabalho de música ligeira e popular houve uma maior aposta quer pessoal, quer por parte da editora, que investiu mais neste último trabalho. Em estúdio, Zé Amaro pode contar com músicos profissionais.

Os dois discos têm tido uma boa receptividade por parte do público nos concertos e nas vendas dos discos. O primeiro disco terá vendido já 9 mil e 500 exemplares. Zé Amaro já tem uma agenda preenchida de concertos para os próximos tempos, incluindo vários pontos fora de Portugal.

Nas rádios locais, os dois temas de apresentação do disco “Abre a Janela” e “Nortenho de Coração” já passam com grande frequência. Estes são motivos suficientes para Zé Amaro manter as expectativas elevadas para o segundo disco.

O segundo disco, homónimo, de Zé Amaro marca também a separação do Trio Os Boémios, do qual fez parte nos últimos oito anos. O cantor explica que várias incompatibilidades relacionadas com diferentes ritmos de trabalho, terão ditado a sua separação do trio.

Ao vivo, Zé Amaro conta com uma banda de suporte com seis músicos, sendo um espectáculo que caracteriza como diversificado e feito para agradar a vários públicos de diversas camadas etárias.

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados