Zé Amaro no Multiusos de Guimarães
Terça-feira, Março 13, 2012

É já no próximo Sábado que Zé Amaro e a sua banda sobem ao palco do Multiusos de Guimarães. Os bilhetes disponíveis já não são muitos.

Zé Amaro actuará no Multiusos de Guimarães, no dia 17 de Março, a partir das 22 horas, dando início a uma nova etapa da sua carreira, pautada por uma nova imagem e por uma nova dinâmica de espectáculo.

Considerado um fenómeno de popularidade, o cantor vimaranense promete um grande concerto no Multiusos de Guimarães, num espectáculo em que não faltarão sucessos como “O Coração da gente Chora”, “Nortenho de coração”, “Malhão do beijo”, “Abre a janela”, “Amor de primavera”, “No dia em que sai de casa” e “Amor de verão”.

Desde 2007, ano de lançamento do seu primeiro CD a solo, Zé Amaro já editou cinco trabalhos discográficos. Nesta altura, prepara o lançamento de novo DVD e quer surpreender no Multiusos com uma grande produção, apostando em termos de imagem e multimédia.

Natural de Briteiros (S. Salvador) – Guimarães e a residir nas taipas desde final da década de 90, Zé Amaro promete fazer do Multiusos um marco na sua carreira, prosseguindo depois numa digressão que o levará a várias localidades portuguesas, assim como a França, Suíça, Venezuela e Estados Unidos da América.

Para o espectáculo de Sábado ainda há bilhetes disponíveis aos preços de 7,5 euros (Plateia em pé) e 10 euros (Bancada). Para informações e reservas, ligue 1820 (24 horas).