PUB
Zara pode deixar de comprar em Portugal e CMG disposta a ceder terreno para a GNR
Segunda-feira, Março 12, 2007

Zara pode cancelar todos os contratos de encomendas que tem no nosso país Tal como CM divulgou ontem, a multinacional espanhola Zara pode cancelar todos os contratos de encomendas que tem no nosso país até ao final do ano, passando a contratar em Espanha na Roménia ou na China. O tema foi publicamente discutido no […]

Zara pode cancelar todos os contratos de encomendas que tem no nosso país

Tal como CM divulgou ontem, a multinacional espanhola Zara pode cancelar todos os contratos de encomendas que tem no nosso país até ao final do ano, passando a contratar em Espanha na Roménia ou na China.

O tema foi publicamente discutido no passado dia 1 de Março num fórum empresarial que reuniu diversos empresários do Vale do Ave, onde foi manifestado o receio generalizado de que a Inditex (holding que detém a marca Zara) corte as encomendas que tem em empresas portuguesas.

Em risco poderão estar cerca de dez mil empregos.

Correio da Manhã

Câmara disposta a ceder terreno para destacamento da GNR de Guimarães

A Câmara de Guimarães está disposta a ceder um terreno ao Ministério da Administração Interna para a construção do destacamento da GNR de Guimarães, se for vontade do Governo construir um edifício de raiz.

Rádio Fundação

Artigos Relacionados