PUB
Vila de Brito recebe reunião descentralizada do executivo vimaranense
Terça-feira, Janeiro 19, 2016

Da ordem de trabalhos, constituída por 50 pontos, destaque para uma proposta de atribuição de subsídios às associações desportivas de Guimarães, tendo em vista a época 2015/2016.

A oitava reunião de Câmara descentralizada realiza-se esta quinta-feira de manhã, 21 de janeiro, pelas 10 horas, na vila de Brito, nos Espaços Criativos, na antiga Carreira de Tiro.
O encontro, agendado no âmbito da iniciativa “Câmara Aberta”, principiará com um momento musical protagonizado pela jovem Ana Dias, seguindo-se uma intervenção da Presidente de Junta de Freguesia de Brito, Fátima Saldanha.

No final da reunião, o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães visitará, durante a tarde, um conjunto de instituições, coletividades e associações da vila, iniciando o seu périplo pelas 14:30 horas, com uma deslocação à Escola EB1 e Jardim de Infância de Casais, seguindo-se às 15:15 horas uma visita ao Centro Social de Brito. Logo depois, às 16 horas, estará nas instalações do Brito Sport Clube e, pelas 16:45 horas, visitará a empresa “AMTROL – Alfa Metalomecânica SA”.