PUB
Viagem à idade média e mostra colectiva de Artes Plásticas
Segunda-feira, Junho 18, 2007

Uma mostra de Artes Plásticas, com participação aberta ao público em geral, tem o objectivo de cativar a participação de quem tenha particular sensibilidade no domínio da criação artística. Outra proposta proveniente da Póvoa de Lanhoso – a Feira Mediaval, no último fim-de-semana de Junho.

No fim-de-semana de 29 e 30 Junho decorre na Póvoa de Lanhoso a Feira Medieval. Descrita como uma viagem ao passado, este evento, que terá lugar no monte do Pilar, junto ao Castelo de Lanhoso, parte de uma recriação do ambiente da idade média, com recurso a mais de 200 figurantes e actores profissionais que darão vida e forma a diversas animações temáticas.

O Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, está mais uma vez a organizar uma exposição colectiva de artes plásticas, onde será permitida a participação a todos que revelem particular sensibilidade para as artes plásticas.

A participação no evento, que decorrerá em Agosto, está sujeita à aceitação do regulamento e a uma inscrição que deverá ser formalizada no Theatro Club na Póvoa de Lanhoso. O Regulamento está disponível no site da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso.

site da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso

Artigos Relacionados