PUB
Vamos dar um sorriso ao Carlos Alberto
Terça-feira, Setembro 16, 2014

A Escola Básica 2,3 das Taipas e Carlos Cardoso (Café Nossa Senhora de Fátima) têm em marcha a campanha “ Vamos dar um sorriso ao Carlos Alberto. O objectivo consiste na recolha de tampas e recipientes plásticos, para comprar uma cadeira de rodas ao jovem Carlos Alberto.

Carlos Alberto frequenta o 6º ano na Escola Básica 2,3 das Taipas, sofre de distrofia muscular, e precisa de uma nova cadeira de rodas que lhe possibilite uma maior mobilidade e independência. Para além da campanha de recolha de tampas e recipientes plásticos, foi criada uma conta bancária (CGD nº 003501820001843150074) para que se possam fazer donativos para ajudar esta causa.

Por diversos estabelecimentos locais (Café N. Senhora de Fátima, Café D. Pedro, Clínica Veterinária S. Martinho, Farmácia Vieira Brito, Pastelaria S. Martinho e E.B.2,3 das Taipas) estão também distribuídas algumas latas, devidamente identificadas com a campanha “Vamos dar um sorriso ao Carlos Alberto” para a deposição de donativos.

Faltam 2.500 euros para que esta campanha atinja o seu objectivo final. Assim sendo, apela-se a um último esforço de todos na contribuição para com esta causa. Fica a garantia de que o Carlos Alberto agradecerá, com um sorriso.

Artigos Relacionados