Vai Nevar em Guimarães
Sexta-feira, Dezembro 23, 2005

Com o firme propósito de animar e divulgar a mais zona nobre da Cidade de Guimarães, Património Cultural da Humanidade, o Conselho Municipal da Juventude, com a estreita colaboração de um grupo de empresários de comércio do Centro Histórico de Guimarães, concertou uma Programação de Fim-de-Ano 2005, com o intuito de atrair visitantes de distintas proveniências à cidade de Guimarães, promovendo ainda mais as potencialidades, beleza e singularidade do seu Centro Histórico e de todo o concelho.

Assim, para além da queda de neve às 24h00, uma tela gigante receberá a projecçãode um vasto e diversificado conjunto de imagens alusivos a Guimarães, como as relativas ao Euro 2004, assim como algumas inéditas.

Será feita uma contagem decrescente até às 24h00, com o apoio de uma marca de espumante, espumante que será oferecido a todos quantos se deslocarem à Praça Santiago, local central do evento.

Um bolo-rei gigante será também oferecido aos presentes, para além da esperada animação e folia musical que os dj’s de serviço certamente providenciarão.

Fonte: Câmara Municipal de Guimarães

PUB

Artigos Relacionados