PUB
VSC abre loja em Caldas das Taipas
Sábado, Maio 17, 2008

O Vitória de Guimarães inaugurou a sua primeira loja fora da cidade.

Este novo espaço localiza-se na Rua 19 de Junho, em Caldas das Taipas e insere-se num processo de alargamento da rede comercial e de divulgação do próprio clube.

A abertura deste novo espaço decorreu no dia 17 de Maio e contou com a presença de Emílio Macedo, presidente da direcção do VSC, de Manuel Cajuda e de alguns jogadores da equipa profissional.
Emílio Macedo numa breve declaração salientou o facto de se tratar da primeira loja fora da cidade (a próxima será em Moreira de Cónegos) e apontou os objectivos destes novos espaços. “Pretendemos aproximar o clube aos seus associados e queremos atingir, até ao início da próxima época, os trinta mil sócios.”
Para além da sua vertente comercial, onde se poderá adquirir toda a gama de produtos do Vitória Sport Clube, esta loja funcionará também como posto de atendimento aos associados e simpatizantes do Vitória. Assim, os vitorianos que ali se deslocarem poderão inscrever-se como associados, regularizar as quotas ou comprar bilhetes para os jogos do Vitória no Estádio D. Afonso Henriques.

Artigos Relacionados